ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cabo Rech da Policia Militar de Água Doce está desaparecido


O desaparecimento do policial foi confirmado pela Polícia Militar de Água Doce e de Treze Tílias. Ele está desaparecido desde o início da noite deste sábado (30).

De acordo com informações, o policial estaria retornando de um passeio da Vinícola Villaggio Grando. O desaparecimento ocorreu entre o trevo da BR 153 e a cidade de Água Doce, por volta das 19 horas.

Ivan Rech foi visto pela última vez neste sábado (30), por volta das 18h30min. Uma câmera de videomonitoramento registrou a passagem do militar. Ele usava um sobretudo preto, calça marrom e botinas e pilotava uma moto virago verde.



Na manhã deste domingo policiais militares estão mobilizados nas buscas ao colega. Qualquer informação ligar para (49) 98505-0423 ou Polícia Militar de Água Doce.


O Cabo Rech estava de licença e retornou aos trabalhos na Polícia Militar em Água Doce, havia um mês. Além de policial, Rech também é empresário, proprietário de uma revenda de veículos em Treze Tílias, Água Doce e Luzerna e é morador de Treze Tílias.

+ Encontrado Cabo Rech da Policia Militar de Água Doce que estava desaparecido



Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário