ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro reconhece trabalho da PRF no Oeste catarinense


O trabalho de policiais rodoviários federais no Oeste catarinense foi citado pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Em uma publicação às 7h59 desta quinta-feira (21) em uma de suas redes sociais, o chefe do Executivo reconheceu o trabalho da PRF de Mato Grosso do Sul e de Santa Catarina que, nesta quarta-feira (20), realizou importantes apreensões de drogas.

No post, Bolsonaro citou a apreensão de 28 toneladas de maconha em Tacuru (MS), considerada a maior apreensão da droga na história do Brasil, e complementou com o trabalho de agentes rodoviários federais de Maravilha, que apreenderam pouco mais de duas toneladas da substância. Na postagem não foi citado os 71,4 quilos de crack apreendidos em Guaraciaba, também nesta quarta-feira (20), mas certamente a reportagem não pode deixar de complementar a informação e parabenizar os valorosos profissionais da segurança pública que cumprem exemplarmente o seu papel.

A postagem foi feita quando Bolsonaro falava sobre ações de diversos Ministérios, em especial os de Justiça, Defesa e Segurança Pública.

Com informações do Oeste em Foco

Nenhum comentário