ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Auditores-Fiscais doam R$ 10 mil ao projeto Apadrinhamento Social

Foto:Divulgação

O SINDIFISCO (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais) de Joaçaba entregou no início da tarde desta quarta-feira (20) um cheque simbólico no valor de R$ 10 mil reais para o Projeto Apadrinhamento Social.

O ato ocorreu na Secretaria de Assistência Social de Joaçaba, que coordena o projeto. O valor será revertido na aquisição de aproximadamente 90 cestas básicas, que serão destinadas a famílias afetadas pela crise ocasionada pela Pandemia do Coronavirus.

“Diante do cenário de calamidade pública vivida pela sociedade brasileira, todos os esforços são válidos para minimizar os impactos sociais”, destaca o Sindicato, que através de seus associados tem se alinhado a diversas ações sociais em sua base de atuação. Outras doações já haviam sido realizadas nas cidades de Dionísio Cerqueira, Chapecó e Lages.

O SINDIFISCO ressalta que os Auditores-Fiscais estão engajados em suas ações profissionais, quer numa atuação ágil nos portos, aeroportos e pontos de fronteira na liberação de equipamentos importados, quer nas ações de modernização tecnológica para permitir o atendimento remoto (a distância) ou atuando dia a dia nos processos demandados pelos contribuintes.


Apadrinhamento Social

O projeto foi idealizado pelo Ministério Público, juntamente com as Secretarias de Assistência Social de Herval d’Oeste, Joaçaba e Luzerna. Para aderir, as entidades ou pessoas físicas devem formalizar seu interesse preenchendo um termo de adesão, onde mencionará a quantidade e os itens que pretende direcionar para doação, conforme definidos no projeto e por quantos meses deseja realizar o apadrinhamento social.  A entrega é realizada na Secretaria de Assistência Social.

Para mais informações pode entrar em contato pelo telefone 3527-8855 ou 99175-8978 (Whats), de 2ª a 6ª feira, das 13h às 19h.


Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário