ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Bolsonaro critica governador de SC: “Se elegeu com o meu nome”


O presidente da República, Jair Bolsonaro, em um vídeo, criticou alguns governadores por conta das medidas tomadas no combate ao Covid-19. Entre eles, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. Segundo o presidente, o chefe do executivo de SC se elegeu usando o seu nome. “Se elegeu com o meu nome”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro rebateu ainda as críticas sofridas ao passear por Itaguatinga. “Eu fui ver o povo lá. Duvido que um governador destes que tomou medidas mais drásticas em seus Estados faça isso que eu fiz. Faz nada”, disse o presidente. Ele completou ainda que a medida destes governador é atrasar a doença para não super lotar hospitais. “Eu desconheço um hospital que esteja super lotado”.

O presidente relatou ainda que estas medidas tomadas pelos governadores vai colapsar. Os R$ 600,00 de auxílio vai atender cerca de 50 milhões de pessoas e vai pesar para o Estado. O montante do auxílio se aproxima de R$ 100 bilhões de reais.

“Esta conta vai ter que ser paga por alguém. Alguns governadores quebraram a ponte da economia, em especial de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Querem ser donos dos Estados, acham que é um país”, disse Bolsonaro.


Fonte: Notícia Hoje

Nenhum comentário