ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Treze Tílias – Aprovado pela câmara projeto que altera metragem de faixas de domínio


Em sessão realizada por meio de videoconferência, na noite desta segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Treze Tílias aprovou Projeto de Lei Complementar, de autoria do prefeito Mauro Dresch, que acrescenta artigo em Lei Complementar do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal.

O projeto dispõe sobre as normas, fixa objetivos e estabelece diretrizes urbanísticas do município, alterando metragem de faixas de domínio não edificantes das rodovias estaduais que passam pelo município.

O presidente da câmara, Luiz Augusto Perondi Weschendfelder, explica que com a alteração a faixa de domínio não edificante que antes era de 15 metros, agora passa a ser de 5 metros. Luiz Augusto ressalta que os 5 metros de faixa não edificante, começa a ser contada a partir do final da faixa de domínio da rodovia.

Na sessão dessa segunda-feira, deu entrada uma moção, manifestando apelo ao governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, para dar maior atenção aos hospitais do meio oeste catarinense, bem como viabilizar a implantação de um hospital de campanha, direcionado ao tratamento de pacientes infectados ou com suspeita de contrair a COVID-19.


Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário