ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centro de Triagem confirma primeiro caso de Coronavírus na região de Joaçaba


O Centro de Triagem informou por meio de seu boletim diário que foi confirmado o primeiro caso de Coronavírus na Região. Essa pessoa está internada no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).

A cidade de origem do paciente é Tangará, O município entrou na lista divulgada pelo Governo do Estado nesta quinta-feira (02). É o primeiro caso de Coronavírus na região.

O paciente tem 56 anos, estava sendo monitorado e devido os sintomas apresentados foi transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, onde está internado. Ele tem histórico cardíaco e viajou para o litoral de Santa Catarina há duas semanas.

O paciente tem histórico cardíaco e faz uso de marcapasso e viajou ao litoral catarinense há cerca de duas semanas. Segundo as informações, o homem está em unidade especial e estaria se recuperando.

Ainda de de acordo com o Boletim foram atendidas presencialmente nas últimas 12 horas, 18 pessoas sendo seis de Herval d' Oeste, 11 de Joaçaba e uma de Luzerna. Ao todo são 29 casos suspeitos três pacientes estão internados e o restante segue em isolamento em casa.




Fonte: Rádio Tangará/ Portal Eder Luiz 

Nenhum comentário