ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros localizam corpo de criança morta carbonizada, em Videira


Uma tragédia foi registrada no final da manhã deste domingo, 5, em Videira. O padrasto ateou fogo na casa em que morava com as crianças. A menor de cinco meses foi jogada para fora, já a filha mais velha, de 1 ano e 6 meses ficou presa e morreu carbonizada.

Segundo um vizinho, dono da casa em que o homem morava com a esposa e as crianças, ele ouviu os gritos da mulher e ao correr para ver o que estava acontecendo, notou o fogo já alto.

Ele disse ainda que tentou abrir a janela, mas o homem estava dentro e impediu a sua entrada. Neste momento o morador viu as duas crianças, sendo que a mais nova foi arremessada para fora.


O morador disse ainda que as chamas se espalharam muito rápido. O homem trancou a porta, pulou a janela, pegou o carro e fugiu. A Polícia Militar já está fazendo buscas pelo indivíduo. Ele está com um Corsa verde, placas AGO-0793.

Após muito trabalho, os bombeiros de Videira conseguiram localizar o corpo da criança de um ano e seis meses, que morreu carbonizada, em um incêndio criminoso, provocado pelo padastro. Segundo informações de um vizinho, a menina estava em cima da cama, no momento em que o fogo começou.


O incêndio ocorreu no final da manhã deste domingo, 5, na localidade de Campina Bela. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, as chamas já haviam tomado conta de todo o imóvel.

O homem fugiu em um Corsa Verde com placas AGO-0793. A Polícia Militar está empenhadas nas buscas pelo homem. O helicóptero da PM, de Lages, foi acionado para prestar apoio nas buscas.


O corpo da menina foi recolhido e encaminhado ao IML.

+ Bombeiros de Videira trabalham horas em um incêndio possivelmente criminoso que pode ter vitimado uma criança












Fonte: Notícia Hoje/ Genauro Stefanski

Fotos: Rádio Videira

Nenhum comentário