ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercado cria ‘leve mais pague mais’ para compras de álcool gel

Empreendimento na Dinamarca encontrou uma maneira criativa de desestimular as compras de impulso motivadas pelo pânico

Mercado criou ‘leve mais pague mais’ de álcool gel

O supermercado dinamarquês Rotunden Hellerup Foodmarket encontrou uma maneira criativa de desestimular as compras de impulso motivadas pelo pânico. Na contramão de promoções em que o segundo item de um produto custa mais barato, o mercado criou uma ação que faz com que os preços de álcool gel subam a partir da segunda unidade adquirida.


A antipromoção no estilo “leve mais pague mais” é uma ideia para frear o consumo de álcool gel, ao mesmo tempo em que evita subir o preço individual do produto. Quem compra um frasco paga 40 coroas dinamarquesas (R$ 30). Se o mesmo cliente quiser levar uma segunda unidade, o valor sobe para 1.000 coroas (mais de R$ 700).

O supermercado dinamarquês usou suas redes sociais para publicar um comunicado em que pede que todos os clientes respeitem a distância mínima, higienizem as mãos na entrada do estabelecimento e usem luvas para proteger a si e aos outros.

Álcool gel não é a única proteção contra Coronavírus
A Unicef destaca que a lavagem completa das mãos é tão eficaz quanto o uso de álcool gel no combate ao Coronavírus. Em um vídeo inspirador, Drauzio Varella ensina o jeito certo de lavar as mãos.


O álcool gel é indicado como um recurso contra a propagação do vírus para pessoas que não possuem acesso à água e sabão ou quando se está fora de casa.


Fonte e foto: R7/ HYPENESS

Nenhum comentário