ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 100 kg de alimentos e outros produtos são furtados de creche

Centro de Educação Infantil da Vila Pouso dos Tropeiros foi alvo de ladrões.


O Centro de Educação Infantil da Vila Pouso dos Tropeiros (CTG) foi alvo de furto em Ponte Serrada. O crime foi descoberto na manhã desta terça-feira, dia 31, mas a suspeita é que tenha ocorrido há alguns dias, já que embalagens de carne em decomposição foram encontradas no local.

A direção da unidade notou a falta de um rádio, um cilindro elétrico, dois botijões de gás e uma centrífuga. Também houve o furto de oito caixas de leite, 45 kg de carne de frango, 30 kg de carne de gado e 25 kg de carne suína. Foram levados ainda 20 kg de arroz, 10 kg de açúcar, além de três peças de queijo, dez dúzias de ovos, erva-mate e 20 litros de Iogurte.


A creche está com as atividades paralisadas por causa do decreto de isolamento social para o combate à pandemia de coronavírus. Uma equipe esteve na unidade na última semana para a realização de alguns trabalhos.

A suspeita é que o furto tenha ocorrido entre sexta-feira e esta terça. Qualquer informação sobre suspeitos deve ser repassada às autoridades. A Polícia Civil investiga o caso.



Fonte: Oeste Mais

Nenhum comentário