ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem se dispõe a buscar de graça comida e remédio para idosos em Piratuba devido ao Coronavírus


Foto: Arquivo pessoal

No momento em que a orientação é para que as pessoas fiquem em casa devido à pandemia de Coronavírus mundo afora, um jovem de 18 anos de Piratuba protagonizou um gesto elogiável. João Pértile é artista profissional e, no dia de ontem, anunciou em sua rede social que se dispõe a, uma vez por semana, ir ao supermercado fazer as compras para idosos com mais de 60 anos.

Além disso, ele disse que também está disposto a ir à farmácia buscar os medicamentos para as pessoas da faixa etária mencionada. E isso tudo, completamente de graça e com entrega a domicílio do solicitante. João Pértile justificou a iniciativa dizendo não fazer parte dos grupos de risco para contágio da doença e reforçou para que as pessoas que puderem não saiam de casa porque a pandemia irá passar se todos não tiverem cautela.

No comunicado ele também deixa o telefone para os interessados entrarem em contato ou também através de sua rede social. Leia:
Boa Tarde !
Me chamo João

Moro em Piratuba,, e se você tem mais de 60 anos, eu me ofereço para ir uma vez por semana para você ao mercado, é só fazer uma listinha, já que não faço parte da classe de risco, não cobrarei nada por isso, meu telefone é (49) 99937-2984 ou pode me chamar no face mesmo, só não saia de casa, isso vai passar se todos tivermos cautela, posso buscar seus remédios na farmácia e no posto também! É só me procurar!





Fonte: Michel Teixeira

Nenhum comentário