ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem morre após ter moto atingida por carro em Capinzal


Um jovem de 22 anos morreu após uma colisão entre carro e moto registrada por volta das 22h25min desta segunda-feira (30) no Contorno Viário, em Capinzal. A vítima, Cleiton Henrique de Sousa, chegou a ser socorrida pelos Bombeiros com múltiplas fraturas e em parada cardiorrespiratória. O óbito foi atestado no Hospital Nossa Senhora das Dores.  

Conforme informações apuradas pela Rádio Capinzal, o rapaz fazia sentido BRF com a Yamaha YBR 125, placa MEU-1596 de Herval d’Oeste, quando foi atingido pelo Fiat/Uno, placas MJT-6994 de Capinzal, que teria invadido a pista contrária nas proximidades do trevo de acesso a comunidade de Alto São Roque. A motocicleta foi parar a cerca de 50 metros do ponto de impacto e ficou destruída, assim como a frente do Fiat.

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP). O condutor do veículo, de 54 anos, estava visivelmente embriagado e foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba.











Fotos: Fábio José/Rádio Capinzal e Jornal A Semana

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário