ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Incêndio danifica duas casas em Chapecó e deixa mulher com queimaduras de 2° grau

Bombeiros usaram cerca de 10 mil litros de água para conter as chamas


Uma mulher, de 28 anos, teve queimaduras de 2° grau após um incêndio atingir duas casas, na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 0h25, na rua Mascarenhas de Morais, no bairro Jardim América, em Chapecó (SC). A mulher morava em uma das casas atingida pelo fogo, junto com uma criança de seis anos. Uma casa vizinha também foi danificada pelas chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, quando os socorristas chegaram ao local a casa estava tomada pelas chamas. A mulher e a criança já estavam fora da residência. Os bombeiros informaram que a a moradora sofreu queimaduras de 1º e 2º grau. Após ser atendida no local, ela foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Não foram repassados mais detalhes sobre a vítima.

A casa em que a mulher morava era mista, com cerca de 50m². O imóvel ficou totalmente destruído, segundo informou os bombeiros. A residência tinha portas e janelas em lata, teto e piso de madeira, telhado de fibrocimento. Os socorristas informaram que também havia energia elétrica ligada no local e gás (GLP) no interior da edificação.


As chamas também atingiram uma casa vizinha de dois pavimentos, com cerca de 70m². O imóvel, que estava em construção, era misto (alvenaria e madeira). Segundo os bombeiros a estrutura teve 80% de danos. Foram usados 10 mil litros de água para conter as chamas nas duas casas.


Fonte: ClicRDC

Nenhum comentário