ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem tenta incendiar a própria casa após mulher ‘pedir para ele lavar as mãos’


Uma ocorrência inusitada foi registrada na noite deste sábado, dia 28, no Bairro Quedas do Palmital, no município de Chapecó. Um homem tentou atear fogo na própria casa após a mulher dele pedir para que lavasse as mãos, segundo informou a companheira à Polícia Militar. O caso ocorreu pouco antes das 22 horas.

A PM foi ao local e constatou que havia líquido inflamável espalhado por toda a residência, com paredes e cadeiras parcialmente queimadas. O homem, de 61 anos, foi imobilizado por um policial que estava de folga. O acusado estava com um galão de gasolina, tentando incendiar o imóvel. Ele ainda portava uma faca na cintura.

De acordo com a guarnição, a mulher dele, de 55 nos, relatou que apenas solicitou que o marido lavasse as mãos devido ao contágio do coronavírus, mas ele ficou irritado e passou a proferir ofensas a ela.

Ainda conforme o relato da vítima à PM, a filha e o policial militar de folga conseguiram apagar as chamas até a chegada da guarnição.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com os objetos utilizados para a prática do crime à Central de Plantão Policial de Chapecó.


Fonte: Oeste Mais 

Nenhum comentário