ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carreta tomba na SC-135 no Distrito de São Miguel da Serra em Porto União


Um caminhoneiro ficou com ferimentos na manhã desta quinta-feira, 26 de março, após o veículo que conduzia tombar na SC 135, na região de São Miguel da Serra, no interior de Porto União.

O acidente ocorreu às 9h55, quando a central regional do Corpo de Bombeiros de Canoinhas comunicou a central de Porto União, que deslocou a viatura Auto Socorro de Urgência (ASU), para a região de São Miguel da Serra. O condutor de um caminhão Volvo FH 440 com placa de Ponte Alta do Norte (SC), fazia o percurso de Matos Costa para Porto União, veio a tombar na rodoviária. Em relato para a equipe do ASU, o condutor afirmou que viu que a carga de lâmina faqueadas, pendeu para um lado e em seguida o Volvo tombou na SC 135.

O trabalhador teve um corte na região da cabeça e diversos ferimentos pelo corpo, mas estava sentado fora do caminhão e consciente. O homem foi levado para avaliação médica no Hospital São Braz.

A Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina (PRE-SC) de Calmon foi comunicada da situação e esteve na via fazendo à sinalização e em seguida o boletim de ocorrência e acompanhou a retirada do caminhão Volvo da SC 135.




Fonte: Caçador de Notícias

Nenhum comentário