ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Thiago Salvatico, suposto companheiro de Gugu, entra na disputa por herança

Chef de cozinha procurou escritório de advocacia para questionar inventário 


Gugu e Thiago teriam namorado durante 8 anos Foto: Reprodução

A herança milionária de Gugu pode ter uma nova divisão, após as informações divulgadas pela colunista Sonia Racy, do jornal Estado de S. Paulo. Thiago Salvatico seria companheiro de Gugu e estaria contestando o inventário para ter direito a parte dos bens do apresentador. Em fotos do velório de Gugu, Thiago aparece próximo aos familiares do comunicador.  


O escritório de advocacia Traldi e Saggioro, de São Paulo, confirmou que está representando o chefe de cozinha, mas não divulgou mais detalhes sobre o processo. De acordo com o advogado Maurício Traldi, sócio do escritório, as informações do caso são sigilosas.  


Thiago Salvatico aparece no enterro de Gugu no canto esquerdo da foto(Foto: Danilo Verpa / Folhapress)

No começo desta semana, a assessoria de Gugu Liberato disse que a família não possui informações sobre novos processos no caso. A herança do apresentador já tem sido um ponto de contestação desde a morte de Gugu, em novembro do ano passado.  

A divisão dos bens tem sido questionada por Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador. Segundo ela, ambos possuíam uma união estável, o que daria direito à herança.  

No testamento, Gugu deixou todos os bens apenas para os filhos e os sobrinhos, sem mencionar Thiago e Rose Miriam. A mãe de Gugu chegou a afirmar em entrevista ao Fantástico, em 2 de fevereiro, que Rose e o apresentador não possuíam um relacionamento. 


Gugu teria se relacionado com Thiago durante oito anos, conforme a colunista do Estadão. Thiago é chef de cozinha e possui uma sorveteria na Alemanha. Fotos que circulam pelas redes sociais e que foram divulgadas pelo colunista Léo Dias mostram o apresentador e o chef em viagens pelo mundo.



Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Entenda o suposto relacionamento de Gugu e Thiago 

O suposto relacionamento de Gugu e Thiago veio à tona após o colunista Léo Dias publicar fotos de viagens dos dois. Após a divulgação, Salvatico apagou todas as suas redes sociais.  

Antes de desativar a conta, logo após a morte de Gugu, ele teria publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas: "Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu" e "Sem palavras #guguliberato".   

Morte precoce aos 60 anos


O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos,  em novembro de 2019. O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.


Fonte: Hora