ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM prende elemento que promoveu onda de furtos no comércio

Foto:Ferramentas encontradas com o indivíduo

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (12) o elemento que promoveu uma onda de furtos em Herval d´Oeste e Joaçaba nos últimos dias.

A Central Regional de Emergência deslocou as viaturas até a Rua Santa Catarina, centro de Herval d´Oeste, depois que um popular informou ter ouvido barulho de ferramentas em uma loja.

Os policiais flagraram o indivíduo tentando arrombar a porta do estabelecimento com o uso de um martelo e de outra ferramenta. Ele já estava com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, depois que a Polícia Civil de Herval d´Oeste o identificou pela tatuagem na perna direita, juntou provas e representou por sua prisão.

Paulo Cesar Lima, que é de Joinville, foi conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba para depoimento, e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

O meliante estava residindo em Herval d´Oeste desde dezembro, mês que iniciaram os furtos. São atribuídos a ele quatro arrombamentos seguidos de furtos que ocorreram somente na semana passada, além de furtos de aparelhos celulares e bicicletas.

+ Mais um ladrão é retirado das ruas de Herval d´Oeste

+ Polícias Militar e Civil de Tangará prendem dois envolvidos em furtos no interior

Fonte: Caco da Rosa