ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista foge após deixar criança de três anos gravemente ferida, na BR-470

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial

Três pessoas ficaram feridas após dois acidentes na BR-470 neste domingo, 9. Uma das vítimas era uma criança de três anos. Ambas as ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntário de Indaial.

O primeiro caso foi registrado por volta das 15h, na altura do quilômetro 64, bairro Encano do Norte. Uma mulher de 28 anos capotou um Elantra com placas de Apiúna. Ela foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos com ferimentos leves. O segundo ocupante do veículo recusou atendimento.


Motorista foge após deixar criança ferida

Já às 23h, outro acidente acionou os bombeiros no quilômetro 71 da rodovia federal, bairro Rio Morto. A colisão traseira envolveu um Celta com placas de Indaial e um Vectra branco que fugiu do local. O carro foi encontrado a cerca de um quilômetro do acidente, mas não havia ninguém no interior do veículo.


No Celta havia uma família. O condutor recusou atendimento, mas a carona de 29 anos ficou levemente ferida e uma criança de três anos apresentava ferimentos graves. Ambos foram conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos.


Fonte: Michel Teixeira

Nenhum comentário