ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maikelly Mühl, uma mulher determinada a provar que nem todas são iguais!




 Uma mulher que sempre foi julgada pela sociedade, até mesmo por ser vaidosa e cuidar de si mesma. Uma mulher que não permite que os outros, que não a conhecem de verdade, influenciem em sua vida. Uma mulher determinada a provar que nem todas são iguais, e ao contrário do que muitos pensam, uma mulher bonita de verdade é aquela que tem bom conteúdo.


Nascida em São José do Cedro, uma pequena cidade no oeste de Santa Catarina, que hoje habita pouco mais de 13 mil pessoas, Maikelly Mühl saiu com 14 anos da casa da família no interior para trabalhar. Mudou-se para o Mato Grosso do Sul com 16 anos onde trabalhou em uma churrascaria onde seu irmão e sua cunhada trabalhavam. Determinada a não permanecer no local que estava, resolveu voltar para São José do Cedro, onde casou!


Maikelly foi casada por 6 anos, após o término do relacionamento ela já estava com um bom trabalho e bem posicionada profissionalmente, mas não era o suficiente foi para São Miguel do Oeste  com sua mãe mas continuou trabalhando em São José do Cedro.
Algum tempo depois a mãe de Maikelly conseguiu um emprego melhor para Maikelly em São Miguel do Oeste, assim com esse novo emprego ela começou a crescer profissionalmente e ficou reconhecida, chegando a trabalhar em grande centros, como Chapecó, onde reside até o momento desta matéria!
Maikelly e sua Mãe / Foto: Arquivo pessoal
A menina que foi criada no interior, em uma família muito humilde, hoje é uma mulher formada, e pós-graduada. Porém, não é só por esses motivos que aqueles que a viram crescer sentem orgulho dela. Eles tem motivos de sobra para sentirem-se honrados de ter convivido e contribuído para que ela pudesse se tornar a mulher autêntica que é hoje.
Maikelly não desiste de viver a vida da forma que acredita ser a correta. Ela vai atrás do sucesso, não se deixa abalar por nada e nem ninguém. Mesmo que às vezes, a jovem sinta que a maldade do mundo tenha vencido, ela dá a volta por cima. Maikelly mostra quem realmente tem poder na sua vida, prova que o amor está acima de tudo e que para seguirmos em frente precisamos aceitar a nós mesmos.
 
Maikelly Mühl (Fonte: Arquivo pessoal) 

 Hoje, com 27 anos, já passou por muitas situações difíceis na vida mas, através de muita luta, pode dizer que já se tornou aquilo que muitas mulheres desejam ser. Uma mulher livre é empoderada. Sua libertação veio através do diálogo. 

Ela é conhecida por discutir tabus e assuntos polêmicos de maneira muito simples, sem esconder quem é de verdade.
Maikelly usa suas redes sociais para divulgar seus pensamentos. Ao falar de assuntos que muitas pessoas ainda não tem nem mesmo a coragem de pensar em frente a um espelho, ela trata o sexo com toda a naturalidade de uma mulher que entende, e gosta de falar sobre o assunto. Até a entrega desta reportagem, a jovem já havia conquistado quase 700 mil seguidores no Instagram. São milhares de homens e mulheres que a acompanham e interagem diariamente para esclarecer dúvidas, contar suas próprias histórias e sanar alguns de seus medos. O perfil de Maikelly é divertido, mas possui muito conteúdo importante, que precisa ser debatido.

Maikelly Mühl (Fonte: Arquivo pessoal)


Por meio de um tópico muito polêmico em nossa sociedade, onde os princípios machistas são os que prevalecem, se constrói uma mulher capaz de provar que não é só mais um “corpinho bonito” na internet. Maikelly se encaixa em quase todos os padrões impostos para as mulheres, mas mesmo assim, prova que uma mulher não se resume somente a isto. Ela é mais do uma mulher loira, magra e de olhos claros. É inteligente, verdadeira e possui dezenas de outras descrições, que somente quem a conhece de verdade, e compreende o recado que ela deseja passar. Uma mensagem de amor próprio, e de confiança em quem realmente somos.

São vários os motivos pelos quais as pessoas se interessam pelas postagens de Maikelly. Ela usa suas redes sociais para, como ela mesma diz, dar um tapa na cara da sociedade machista que ainda nos domina. Uma frase repetida constantemente pela jovem descreve bem o que é discutido em seu perfil. “Sexo é bom e todo mundo gosta”. Então, porque não falar sobre o assunto de uma forma igualitária, sem barreiras, discriminação e até mesmo sem pudor. Falar livremente sobre esse tema é uma das melhores maneiras de fazer com que as pessoas o entendam. 

Atualmente, existem diversos preconceitos com mulheres que falam sobre sexo, masturbação e qualquer outro assunto relacionado a liberdade sexual feminina. Porque, como sociedade, não aceitamos discussões naturais sobre temas mais naturais ainda!


Maikelly Mühl (Fonte: Arquivo pessoal)


Atualmente Maikelly mudou sua vida, pode se dizer bruscamente, trocou o sossego de casa e de seus negócios e emprego pelos palcos, Dj Maikelly Mühl como ja é conhecida esta ganhando espaço cada vez mais nas casas de shows e eventos de grande porte!

Maikelly conta com uma agencia especializada, e uma equipe preparadíssima, que leva alegria, diversão e muita musica por onde passam!



Maikelly Mühl (Fonte: Arquivo pessoal)

 Maikelly Mühl (Fonte: Arquivo pessoal)

Maikelly Mühl (Fonte: Arquivo pessoal)

Maikelly agradece a todos que estão motivando ela e desejando sucesso, que sem vocês nada seria possível!

Perfil de Maikelly no instagram (clique aqui)

Edicão de texto e redaçao: Felipe Pessin 
Fonte: Mulheres Libertas