ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem fica ferido ao capotar veículo na SC-135


Mais um acidente de trânsito foi registrado na SC-135 entre os municípios de Porto União e Matos Costa, onde deixou um homem ferido, sendo encaminhado para o Hospital Maicé da cidade de Caçador. A situação ocorreu por volta das 22h30, desta quarta-feira, 12 de fevereiro.

O acidente foi uma saída de pista com capotamento envolvendo um VW Gol, e deixando um homem ferido. A central do Corpo de Bombeiros de Matos Costa, recebeu a vítima às 23h03, quando um morador passou pelo local, e viu o veículo fora da pista e levou a vítima até o unidade do Corpo de Bombeiros.

Segundo o relatório, a vítima apresentava um hematoma na região da cabeça e sangramento na boca e nariz, e ferimentos nas pernas. A vítima foi imobilizada e devido a situação foi usado colar cervical e contidas as hemorragias. Depois do primeiro atendimento o homem foi levado para o Hospital Maicé de Caçador, mas durante o deslocamento a vítima teve alterações nos sinais vitais com perda de consciência.

O homem foi entregue a equipe médica, onde passou por avaliação e exames e está em observação.

A Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina (PRE-SC), foi comunicada da situação e registrou o fato em boletim de ocorrência e na manhã desta quinta-feira, 13, um guincho foi acionado para fazer a retirado do automóvel das margens da SC-135.



Colmeia FM

Fonte: Diário Rio do Peixe