ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso em flagrante por furto de defensivos agrícolas em Monte Carlo

Os produtos foram avaliados em R$ 7 mil.


Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar recuperou defensivos agrícolas, avaliados em R$ 7 mil, furtados de uma propriedade no interior do município de de Monte Carlo. Um homem foi preso em flagrante por furto.

Segundo informações repassadas pela polícia, um produtor rural procurou a PM de Monte Carlo comunicando que um homem teria entrado em sua propriedade e levou alguns defensivos agrícolas.


Os policiais descobriram que o suspeito usava um Gol de quatro portas de cor vermelha. Para ajudar na identificação, os policiais usaram imagens de câmeras de segurança, que a vítima possui em seu barracão.


Com informações em mãos, os policiais iniciaram as buscas pelas estradas do interior, quando se deparou com um veículo com as mesmas características, com placas de Abdon Batista.


Ao perceber que seria abordado pela polícia, o suspeito tentou fugir em marcha ré com o carro, mas não teve sucesso. O veículo foi abordado e em revista no veículo, foram encontrados os defensivos. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.


Fonte: Rádio Fraiburgo