ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto após tentar fugir da Polícia Militar em Navegantes

Segundo a PM, vítima foi alvejada após efetuar disparo contra os agentes; ação ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (10)

Um homem foi morto pela Polícia Militar nesta segunda-feira (10) no bairro Meia Praia, em Navegantes, no Vale do Itajaí. A ação ocorreu por volta das 18h, quando os policiais foram verificar uma denúncia sobre o paradeiro de três foragidos da Justiça.


A Polícia Militar acionou outras guarnições para atuar na operação – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Conforme a Polícia Militar, dois dos três homens fugiram pelos fundos de uma casa quando um quarto homem avistou a PM e avisou o grupo. Segundo a PM, os policiais começaram a perseguir os suspeitos, que fugiram por uma área de mata.

Com o apoio de mais guarnições, a Polícia Militar cercou o local. Moradores teriam ajudado a identificar a localização dos suspeitos.

Durante o cerco, policiais se depararam com um dos suspeitos que teria atirado contra as forças de segurança. Na troca de tiros, o homem foi morto.

Os bombeiros foram acionados, mas o homem não resistiu e morreu no local.

O delegado Rodrigo Coronha disse que o inquérito para investigar as circunstâncias da morte será aberto nesta terça-feira (11). A Polícia Civil esteve no local e apreendeu uma pistola 6.35 mm que teria sido utilizada pelo suspeito.


Segundo a PM, a vítima tinha mandado de prisão em aberto por roubo de residência e veículos.


Fonte: ND+

Nenhum comentário