ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Residência é destruída por incêndio no interior de Ibicaré



A residência pegou fogo por volta das 13h30min desta quinta-feira, dia 13, e foi toda consumida pelas chamas. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Ibicaré, a casa era mista de 10 x 9, na localidade de Linha Gramadinho.

A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira, 13, na linha Gramado Sarandi interior de Ibicaré. Ao chegarem no local os bombeiros Militares de Herval do Oeste constataram que a residência estava totalmente tomada pelas chamas. Foram utilizados 1000 litros de água e utilizado bomba de sucção direto do açude para o rescaldo.


No local morava um casal de idosos. Ninguém estava na casa no momento do incêndio. Nelson Trombeta, dono do imóvel estava em um vizinho, enquanto a esposa estava fazendo limpeza na igreja da comunidade. Além da casa, o fogo também destruiu os pertences da família.

A residência possuía aproximadamente 60m². O proprietário relatou os seguintes prejuízos: quatro guarda-roupas, duas cama box, uma cama de madeira, Tv de 52 polegadas, aparelho de som, sofá, microondas, forno elétrico, fogão a gas, fogão a lenha, armários, freezer, geladeira, entre outros.






Com informações Corpo de Bombeiros/ Tropical FM 

Nenhum comentário