ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zeladora de hospital se forma com rodo na mão


Plena e orgulhosa, a zeladora Erica Reis, que trabalha no Hospital Municipal de Jaru (RO), fez questão de lembrar em sua formatura de onde veio o dinheiro ganho para pagar sua faculdade.

No ensaio fotográfico com a beca, ela trouxe o rodo e o material de limpeza que utiliza todos os dias para trabalhar. Já são cinco anos trabalhando na unidade hospitalar, mesmo tempo que Erica precisou para se formar.

A zeladora é bastante conhecida no Hospital Municipal de Jaru. Os pacientes e funcionários da instituição relatam a alegria que ela transmite durante o expediente. Erica gosta de cantar o tempo todo enquanto trabalha.

Ensaio de presente

No final do ano passado, o fotógrafo Max gravou um vídeo que mostra Erica cantando alegremente pelo hospital.

As imagens viralizaram, acumulando mais de 60 mil visualizações em um post do Facebook. As informações são do site Razões para Acreditar.

“Muitas vezes chegamos em algum local público ou privado e não somos bem atendidos, mas essa Funcionária do Hospital Municipal de Jaru (Erica) dá uma verdadeira lição de que independente (sic) da função, todo trabalho é digno e deve ser feito com amor e dedicação”, escreveu Max no post.

Comovido com a história da rondoniense, Max oferece um book fotográfico de presente para ela. As imagens foram publicadas há alguns dias no perfil do fotógrafo.

“Erica (a zeladora que canta) assim que ela gosta de ser chamada… se formou em Educação Física em setembro, pagando com o salário de zeladora!”, disse. “Ela é uma pessoa maravilhosa, um exemplo a ser seguido”, concluiu.





Fonte: Rádio Catarinense

Nenhum comentário