ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo – Assaltante é perseguido e amarrado pela população em cidade do RS


Na manhã deste sábado dia 18 de janeiro, por volta das 11h30min, foi registrado uma ocorrência de assalto a mão armada em Barra do Guarita RS.

Conforme informações de um popular que esteve no local acompanhando o caso, um jovem não identificado pela nossa reportagem tentou assaltar um mercado na Avenida Tenente Portela.

Conforme as informações, o homem chegou com uma arma e anunciou o assalto, sendo que as pessoas que estavam no mercado estraram em pânico e o homem furtou uma bolsa que estava no balcão e fugiu a pé. O proprietário do mercado  que estava do lado de fora, perseguiu o mesmo gritando e com a ajuda da vizinhança e demais pessoas que perceberam a situação, o assaltante foi detido, agredido e amarrado até a chegada da Polícia.

O jovem que se identificou como ser de Capanema Paraná, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

Conforme as informações da Brigada Militar, o assaltante portava um simulacro de arma fogo (arma de brinquedo) semelhante uma pistola, e após anunciar o assalto se assustou com a reação das pessoas e tentou fugir.

Na mesma ocasião foram apreendidos também objetos de outros roubos que o autor é suspeito. Posterior foi conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos.

Nesta sexta-feira de madrugada, uma mulher foi assaltada quando retornava do trabalho, e conforme as informações ela foi até o local e identificou o indivíduo como ser o mesmo que a abordou.


Em seu perfil do Facebook a mulher trabalhadora desabafou:

“Bom Dia!

Só aqui pra fazer um relato…

ai você trabalha uma noite toda louca pra vim pra casa descansar, ficar com as pessoas que você ama e na rua o caminho que faz pra voltar você é abordada por um homem que te aponta uma arma e leva suas coisas… sabe a bolsa os pertences a gente consegue de volta mas o medo o sentimento de desespero não sai…e vamos raciocinar assaltar uma pessoa voltando do trabalho pra que ? ela não vai ter nada de valor… simples querem as coisas , trabalhem e conquistem não roubem de quem sofreu pra ter …”



Fonte: Michel Teixeira

Nenhum comentário