ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo capota e três pessoas ficam feridas na SC-477; duas estavam inconscientes


Papanduva – Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (09) na SC-477, bairro Rondinha, próximo à entrada da COHAB I, em Papanduva, no Planalto Norte. A ocorrência foi por volta das 9h30min quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento às vítimas. No local os socorristas encontraram um Fiat Premio com placas de Itaiópolis-SC capotado em via pública.

Uma vítima foi ejetada do veículo e duas vítimas estavam presas nas ferragens. Uma vítima, um homem de 34 anos, estava inconsciente, caído na pista com sinais vitais estáveis. Após avaliação, foram verificados ferimentos na face e suspeita de traumatismo crânio encefálico e escoriações generalizadas. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

Outra vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, também inconsciente, no interior do veículo, preso sob a porta dianteira direita do veículo, sinais vitais estáveis. Após avaliação, constatamos otorragia, epistaxe, suspeita de traumatismo crânio encefálico e escoriações generalizadas. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Sebastião, juntamente com a primeira vítima, para atendimento médico.

A terceira vítimas, um homem de 25 anos, consciente, confuso, no interior do veículo, preso pelo braço esquerdo, sinais vitais estáveis. Segundo ele, era o condutor do veículo. Após desencarceramento e avaliação, constatamos suspeita de fratura fechada em membro superior esquerdo e escoriações generalizadas. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

O veículo permaneceu no local e ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.




Fonte: Michel Teixeira

Fotos: CBM

Nenhum comentário