ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais de Santa Catarina e do Paraná realizam “Operação Praga”


Paula Freitas – Uma mega operação realizada na manhã desta terça-feira, dia 14 de janeiro, pela DIC de Canoinhas, Delegacia da Mulher de União da Vitória e a Polícia Militar do 27º Batalhão recuperaram até o momento máquinas e insumos agrícolas que foram furtados nas cidades de Irineópolis/SC e roubados em Paula Freitas/PR.

A operação que recebeu o nome de “Operação Praga” iniciou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira. Após um trabalho de investigação, os policiais chegaram até o interior de Paula Freitas, na localidade de Rondinha, próximo da rodovia BR-476. No local foi recuperado um Pulverizador avaliado em cerca de R$ 80 mil reais que foi furtado na cidade de Irineópolis.

Também foram recuperados insumos agrícolas, do roubo que ocorreu na colônia Bela Vista, interior de Paula Freitas, na madrugada do último dia 07 de janeiro. Na situação, uma família que trabalha na fazenda foi feita refém por quase sete horas. Segundo informações, no local também teve a prisão de pessoas envolvidas no caso. A Polícia deve divulgar em breve os números da operação que ainda está em andamento.




Fonte: Michel Teixeira 

Nenhum comentário