ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre motorista que teve a perna amputada em acidente com carreta, no Oeste

Foi confirmada nas últimas horas a morte do motorista gaúcho que teve parte da perna esquerda amputada após acidente em Seara na segunda-feira, dia 13.

O Hospital São Francisco de Concórdia informou que a vítima faleceu por volta das 20h da quarta-feira, dia 15.

Segundo informações, Antônio Gilson Santos de Moraes, 58 anos, passou por procedimento cirúrgico e teve complicações de saúde após ficar três dias internado. (Belos FM)

O acidente

Seara – O motorista de um caminhão com placas do Rio Grande do Sul teve uma das pernas amputadas por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, dia 13, ao tentar parar um caminhão que desandou e atingiu a estrutura de um posto de combustíveis em Seara. De acordo com as informações, o acidente ocorreu em um posto de combustíveis, próximo da empresa JBS.

O motorista teria estacionado o caminhão próximo ao posto. Ao sair do veículo, o caminhão desandou. O motorista saiu correndo para tentar frear, porém ele não conseguiu. O caminhão bateu com a lateral em um pilar do postos de combustíveis.

Na tentativa de entrar na cabine do caminhão para frear a porta do lado do motorista se fechou com o impacto no pilar e acabou prensando a perna. Com o impacto a perna foi amputada abaixo do joelho. A vítima foi resgatada pelos Bombeiros de Seara.

Segundo as informações, o motorista estava com quadro clínico grave. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Seara para atendimento.



Com informações Atual FM 

Nenhum comentário