ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ibicaré lança processo seletivo para suplentes de conselheiros tutelares


Conforme Marlene Alberguini, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibicaré, foram abertas no dia 14, as inscrições para o Processo de Escolha de suplentes para o Conselho Tutelar.

 São requisitos para a inscrição ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residência no município de Ibicaré, e ter concluído o ensino médio.

 As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro e podem ser feitas em horário de atendimento ao público, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria de Assistência Social, que fica no antigo posto de Saúde.

 Marlene detalha que no momento da inscrição, os interessados deverão apresentar cópias e originais da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência dos três meses anteriores à publicação do edital, ou seja, outubro, novembro e dezembro, e também o diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio.

 O processo seletivo tem por objetivo preencher as 5 vagas de suplentes de conselheiros tutelares, já que a seleção realizada no ano passado não supriu todas as vagas.

 Os novos conselheiros tutelares para os próximos quatro anos foram empossados na última semana e já estão atuando no município de Ibicaré.

 São eles: Cristiane Melere, Suzana Remus Daros, Andreia Adriana Barbosa, Jair Alaércio Heinemann e Cristina Loch.


Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário