ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem cobra dívida de acidente de trânsito e acaba esfaqueado em Blumenau

Lucas foi esfaqueado em uma casa do bairro Garcia – Foto: NDTV/ND

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado em uma residência da rua Itapuí, no grande Garcia, em Blumenau. Lucas Pacheco de Moraes teria ido até o local por volta das 18h30 desta terça-feira (7) para cobrar uma dívida.

Ele se envolveu em um acidente de trânsito e o outro motorista pagaria o conserto do carro. A vítima foi à residência para receber o prometido.

Porém, chegando ao imóvel, foi surpreendido pelo jovem de 21 anos, que desferiu vários golpes de faca no peito, braços e barriga dele.

Lucas conseguiu fugir e foi socorrido pela vizinhança. O Samu o levou em estado grave ao Hospital Santo Antônio, onde está internado na UTI.

A Polícia Militar também foi chamada e fez buscas pela região. Ainda na noite desta terça-feira, localizou dois suspeitos correndo.

Eles estavam em uma rua próximo ao local do crime e entraram em uma casa. Os agentes conseguiram abordar um deles, um rapaz de 18 anos.

Ele contou que, momentos antes, o irmão dele, de 21 anos, teria dito ter feito algo errado. Assim, o ajudou a fugir pela janela do banheiro da casa da rua Itapuí.

De acordo com o relato, a residência é de um amigo do rapaz de 21 anos. Ele  foi preso e deve passar pela audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (8).

O dono do imóvel onde o crime ocorreu não foi encontrado. Lá havia marcas de sangue e uma faca, que foi recolhida pela perícia da Polícia Civil. A instituição investigará o caso.



*Com informações da NDTV

Fonte: ND+