ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois bombeiros ficam feridos em acidente na SC 480


O acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (17), na SC-480 em São Domingos e deixou dois socorristas do Corpo de Bombeiros feridos.

O Soldado BM Cândido e o Bombeiro Comunitário Pedroso se deslocavam na ambulância quando a aproximadamente 6 km do centro de São Domingos sentido a Coronel Martins, o veículo acabou se envolvendo em um acidente, uma colisão contra caminhão de transporte de aves. Com a batida, a ambulância saiu da pista, indo a parar em uma lavoura a margem da rodovia. Os bombeiros foram levados à Clínica Santa Paulina, no entanto, o Sd Cândido, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido pelo Samu ao Hospital Regional do Oeste de Chapecó.



O acidente mobilizou também as equipes do Saer e Sara para atendimento à ocorrência, no entanto, a densa neblina no local impossibilitou a chegada da aeronave ao local do acidente.


As causas do acidente até o momento não foram informadas. O Capitão BM Khel se deslocou a São Domingos para colher mais detalhes a respeito do fato e atualizar também o estado de saúde dos dois socorristas feridos.



Fonte: Ronda Polícial

Fotos: Rádio Clube FM

Nenhum comentário