ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caixa Econômica Federal de Joaçaba tem novo gerente

Foto:Gilson Savaris, novo gerente da Caixa Econômica Federal de Joaçaba

Assumiu a gerência geral da Caixa Econômica Federal de Joaçaba no último dia 2 de janeiro, Gilson Savaris. Natural de Capinzal, ele estava à frente da agência do bairro Efapi, em Chapecó.

Leandro Damo, que ficou quase três anos como gerente em Joaçaba, assumirá a agência de Xanxerê. “Essa é uma política que envolve a mudança do grupo gerencial das agências. Tivemos um rodízio de gerentes da Superintendência Oeste de Santa Catarina e agora vou para mais perto de casa, pois sou de Chapecó. Joaçaba é uma cidade que me recebeu muito bem e que levo no coração”, agradeceu Leandro, ao destacar a importante parceria com o Poder Público para a pavimentação no novo acesso a BR-282, da Vila Cordazzo ao Aeroporto. “Um pedido de longa data da comunidade, que vai trazer desenvolvimento para o município e que felizmente pudemos ser parceiros com recursos financiados pela Caixa”, concluiu.

“É uma alegria muito grande retornar para a cidade onde fiz minha graduação e pós-graduação e dar continuidade a bom trabalho realizado pelo Leandro, de prestar um bom a atendimento à população e fortalecer a parceria com o município nas obras e em situações que precisar para ampliação dos negócios, e assim melhorar ainda mais a qualidade de vida de Joaçaba, que é destaque a nível nacional”, disse o novo gerente, Gilson Savaris.


Fonte: Caco da Rosa