ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogado fala sobre as circunstâncias do crime no qual mulher atirou no namorado

Audiência de Custódia vai acontecer na tarde desta sexta-feira, 17.


Imagens: Portal Eder Luiz

Permanece presa a mulher que, na tarde desta quinta-feira, 16, atirou na cabeça do namorado em Herval d’ Oeste. O advogado dela, Marco Antônio Vasconcelos Alencar Junior conversou com o Portal Eder Luiz e comentou a respeito das circunstâncias que levaram ao fato. Tanto a mulher como testemunhas foram ouvidas pelo delegado.

De acordo com o advogado, mulher não comentou o motivo que levou a discussão. Mas segundo o depoimento, durante a intensa briga, a vítima teria agredido a mulher, inclusive a jogando contra uma mesa. Nesse momento, com os ânimos exaltados ela teria então pego a arma e atirado contra Fábio Rodriguez de Lima, de 36 anos. A vítima teve o crânio perfurado pela bala que entrou pela têmpora direita e saiu pelo olho esquerdo. Ele permanece internado e como o ferimento foi grave e ele possivelmente perderá a visão do olho ferido.


“Ela admitiu o que fez e demonstrou arrependimento imediato. Tanto que ela mesma prestou socorro transportando o namorado para atendimento médico. No meio do caminho ela interceptou a ambulância do Samu que estava em deslocamento entregou a vítima para os cuidados e só depois foi presa”.

A Audiência de custódia que definirá qual será o andamento do caso acontecerá em Joaçaba nesta quinta-feira, 17, às 13h.



Fonte: Portal Eder Luiz

Nenhum comentário