ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente deixa três pessoas feridas, incluindo uma criança, na BR-470


Por volta das 9h15 deste sábado (04) o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama atendeu a uma colisão entre dois veículos na BR-470, no km 121, em Ibirama.

No veículo Picasso havia três ocupantes, o condutor de 42 anos que foi atendido e conduzido ao hospital de Ibirama com ferimentos leves, a carona da frente de aproximadamente 45 anos que estava presa nas ferragens em estado grave, entrou em parada cardiorrespiratória, sendo revertida ainda no local pelo SAMU de Rio do Sul (unidade avançada), e encaminhada em seguida ao Hospital Regional, onde algumas horas depois acabou morrendo.  Uma criança (feminina) de 9 anos apresentava ferimentos leves, sendo conduzida ao hospital de Ibirama pelos Bombeiros Voluntários de Lontras.

Na camioneta Jeep estavam quatro ocupantes, o condutor de 42 anos, caronas uma mulher de 52 anos e uma criança de 4 anos que foram atendidas e conduzidas ao hospital de Ibirama pelo SAMU de Ibirama com ferimentos leves. Já a carona de 35 anos apresentava ferimentos médios e foi conduzida pelo SAMU de Rio do Sul.

Trabalharam em conjunto Bombeiros Voluntários de Ibirama e de Lontras, SAMU de Ibirama e de Rio do Sul e PRF de Rio do Sul.




Fonte: Michel Teixeira