Notícias Gerais

Presença de nuvens deve aumentar ao longo do dia



A semana vai seguir com a presença do sol. E nesta terça-feira, 3, ele tem a companhia das nuvens, sobretudo no Norte e Vale do Itajaí.

Depois do amanhecer ameno para frio – especialmente na Serra – a temperatura vai subindo gradativamente com o passar do dia. Assim teremos uma tarde com máximas entre 25°C e 27°C em boa parte das cidades, com picos de 30°C no Oeste.

Chamo atenção que o Meio-Oeste e o Oeste terão aumento de nuvens ao longo da tarde. Quanto mais para o final do turno e início da noite, há chance de chuva fraca e passageira. Ela será mal distribuída, ou seja, em poucas cidades. Como as nuvens vem mais do Paraná, as nossas cidades das duas regiões próximas do Estado vizinho têm chance maior.


Quarta-feira

O sol novamente estará presente em todas as cidades nesta quarta-feira, 4. Porém, não predomina. As nuvens também estarão passando pelo Estado. O tempo é instável, ou seja, tem chance de chuva. No Oeste podemos ter chuva até mesmo de manhã apesar de ser em poucas cidades. Chance maior para a tarde na Serra e Sul. Nas demais regiões, a instabilidade vem mais final do dia e na noite de quarta para quinta. Possibilidade maior de chuva no Oeste e menor no Litoral.


Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Leandro Puchalski


Foto: Rádio Videira

Nenhum comentário