Notícias Gerais

Ponte coberta do campo Estrela em Treze Tílias está passando por reparos



A Prefeitura de Treze Tílias informa que a estrutura do telhado da Ponte Matias Osterer, situada na Rua Gaspar Coutinho, está recebendo manutenção, em razão de uma colisão de um veículo de grande porte junto a estrutura da cobertura da ponte.

Para que o trabalho seja realizado com segurança, durante o dia a ponte é fechada para o tráfego de veículos, das 07 às 18h. Depois das 18h a ponte é liberada em meia pista.

Como forma de orientar o trafego de veículos durante esse período, os veículos que vem do sentido de Água Doce, devem acessar a Rua Caçador e seguir pela Avenida Antônio Carlos Altenburger. Outro caminho é seguir pela Rua Oscar Von Hohenbruch.

Já para os veículos que vem do sentido Joaçaba e Videira com destino à Água Doce, a orientação é seguir pela Rua Tirol, Avenida Antonio Carlos Altenburger e Rua Caçador.

Os motoristas que vem do sentido Salto Veloso e desejam seguir para o município de Água Doce devem acessar a Avenida Afonso Dresch, Rua Presidente Kennedy, Rua Oscar Von Hohenbruch, Rua Gaspar Coutinho e Rua Caçador.

A previsão do término da recuperação da estrutura é de 10 dias.





Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário