Notícias Gerais

Luzes, cores e alegria marcam a abertura do Natal Encantado em Joaçaba



O brilho e a magia de natal já tomam conta de Joaçaba. E foi assim em uma noite mágica, com luzes, cores e alegria que aconteceu no sábado (30), na Avenida XV de Novembro, em frente à Praça Adolfo Konder, a abertura oficial do “Natal Encantado”.

O evento foi marcado pelo acendimento das luzes que decoram a área central de Joaçaba, chegada da Mamãe e do Papai Noel, que vieram acompanhados do Mickey e da Minie, além de sua banda e pela atração principal: a apresentação do grupo Circo de Palco, com o espetáculo ‘Em Busca da Fábrica Encantada’. O show foi oferecido de forma gratuita ao público e contou a história de Laura, uma criança que sonhava em conhecer o esconderijo secreto do Papai Noel. Brincando de detetive, como num passe de mágica, ela apareceu em um lugar repleto de cartinhas e brinquedos, a tal fábrica encantada. Tudo isso em meio a acrobacias e coreografias, que encantaram centenas de pessoas que puderam assistir a encenação gratuitamente. “Esse é um projeto feito a várias mãos para que as famílias congracem a chegada do natal. Aproveitem é tudo para vocês” afirmou o Presidente da CDL, Célio Alves de Oliveira.

A abertura do natal foi realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), juntamente com a Prefeitura e SESC.  Apoio do Ministério da Cultura, Secretaria especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal, além do patrocínio do Grupo Pegoraro, Lojas Benoit, Dispra Distribuidora e Supermercados e Caitá.

“Melhoramos muito a parte de iluminação da avenida. Foi um espetáculo maravilhoso! Convidamos para que todos venham, prestigiem nosso natal, se divirtam e também invistam em nosso comércio” ressaltou o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini.

A programação completa do “Natal Encantado” pode ser conferida no site da CDL (www.nataldejoacaba.com.br).




















Fonte: Rádio Catarinense

Nenhum comentário