Notícias Gerais

Homem é baleado ao pedir informação em uma casa de Fraiburgo


Na noite desta terça feira, (03/12) uma viatura da Policia Militar estava em patrulhamento, logo após ás 22:30 Hs, quando recebeu o acionamento que havia ocorrido disparo de arma de fogo na rua próximo ao cemitério do Bairro São José.

A equipe da Policia Militar imediatamente deslocou para o endereço e uma segunda guarnição saiu em apoio, momento que encontraram-se com uma camionete que abordou os policiais dizendo que com eles havia um homem baleado e não sabiam onde era o hospital. Rapidamente, a equipe policial conduziu os envolvidos até o Hospital Fraiburgo, para que a vítima recebesse o atendimento médico.

Durante a apuração do fato, restou constatado que os homens da camionete são vendedores de “mandolate” que haviam perdido um colega na cidade e este havia informado que estava próximo ao cemitério, momento que eles bateram palmas em uma casa, para pedir informação e um dos moradores veio a efetuar o disparo atingindo a vítima que não conhecia a região.

Segundo informações, a casa onde supostamente originou-se o disparo, é uma residência onde houve uma tentativa de invasão dias atrás e possivelmente o morador assustado, atirou no vendedor ambulante que somente queria uma informação.

A Policia Militar registrou o fato e a Policia Civil dará prosseguimento nas apurações.


Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM

Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

Nenhum comentário