Notícias Gerais

Vídeo com cenas de violência no centro de Joaçaba causa indignação

Agressão ocorreu na comemoração do título do Flamengo.



O vídeo de um homem sendo agredido no centro de Joaçaba está circulando pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. As imagens mostram um homem caído no chão levando vários chutes e também sendo ameaçado com um facão.


O fato aconteceu no último sábado, 23, noite em que um grande número de pessoas se reuniu no centro da cidade para comemorar a vitória do Flamengo na Copa Libertadores da América.

De acordo com as informações da polícia, a briga teria começado na Francisco Lindner e terminado na Avenida XV de Novembro. Já, segundo algumas pessoas que presenciaram o fato, o rapaz que foi agredido teria provocado algumas pessoas que estavam no local e com isso a briga ocorreu. Chama a atenção a violência empregada no fato sendo que muitas pessoas presenciaram o ocorrido.

Sobre ocorrência, o registro divulgado neste sábado pela PM relata que um homem e sua esposa acionaram a polícia e alegaram ter sido agredidos por um homem que teria se evadido do local. Um outro popular também alegou ter sido agredido por esse mesmo homem momentos antes em outro local. Ainda segundo o relatório as vítimas teriam sido encaminhadas a Upa para atendimento quanto que rondas foram feitas mas ninguém foi localizado.



Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário