Notícias Gerais

Três pessoas da mesma família são encontradas mortas em Chapecó

Entre as vítimas está uma criança.



Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã desta quarta-feira (6), em um apartamento de um condomínio residencial, localizado na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho, em Chapecó (SC). Entre as vítimas está uma criança.


Segundo o sargento Garcias, da Polícia Militar, os vizinhos estranharam a ausência de movimentação da família. O carro estava fechado na garagem.

Os moradores entraram em contato com as empresas em que o casal trabalhava e constataram que os dois tinham faltado o serviço. A criança também não compareceu a escola.


A Polícia foi até o local verificar a situação. Sem conseguir contato com a família, chamou um chaveiro que abriu a porta. Dentro do apartamento, a guarnição encontrou três pessoas mortas, a mulher, de 28 anos, o homem, de 32 anos e a criança, de 3 anos, mortos com tiros na cabeça, costas e braço. 

Vizinhos contaram à PM que por volta das 5h30 ouviram barulhos, mas não deram importância. A polícia acredita que o homem tenha matado a esposa, a filha e depois se suicidado. 

“Provavelmente o homem cometeu homicídio na esposa e, posteriormente, na criança. Ele se matou”, disse o sargento.

Segundo a polícia, até então, o motivo do duplo homicídio e posterior suicídio pode ter sido depressão. Um revolver calibre 38 está dentro do apartamento.



Fonte: Clic RDC

Nenhum comentário