Notícias Gerais

Polícia atende alerta de esfaqueamento perto da London Bridge, em Londres; há feridos

Polícia ainda não detalhou quantas pessoas estão feridas. Há relatos de disparos.


Policial na cena de um incidente em Londres, em 29 de novembro de 2019 — Foto: Dominic Lipinski/AP


A polícia de Londres se deslocou para a London Bridge nesta sexta-feira (29) por causa de um alerta de esfaqueamento naquela região. Um homem foi preso e há alguns feridos, segundo as autoridades.

Imagens postadas em redes sociais mostram policiais armados no local, que foi fechado e esvaziado.

O repórter da BBC John McManus disse que viu um grupo de homens envolvidos em uma briga na ponte. A polícia chegou e tiros foram disparados, disse ele.


A London Bridge, um dos principais pontos turísticos de Londres, é uma ponte sobre o rio Tâmisa localizada no centro da capital britânica. Ela fica perto do Borough Market, um antigo mercado de comidas, também muito frequentado por turistas.







Pedestres correm em rua perto de onde houve incidente em Londres, em 29 de novembro de 2019 — Foto: Dominic Lipinski/AP

O serviço de transportes alertou os passageiros que se deslocam pela capital do Reino Unido de que a estação de metrô London Bridge está fechada. Os trens subterrâneos continuarão a circular na área, mas também não param nessa estação.

Em junho de 2017, uma van atropelou pedestres na London Bridge e, em seguida, os terroristas esfaquearam várias pessoas no Borough Market. O atentado deixou 10 mortos, entre eles 7 vítimas e 3 suspeitos, e 48 feridos.



Fonte: G1 

Nenhum comentário