Notícias Gerais

PM registra tentativa de furto em loja agropecuária de Campos Novos


Por volta das 18h30min desta terça-feira (05) a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão de adolescente, na Rua São João Batista, no Centro. Durante operação de trânsito, ao ser abordado um veículo e identificado os ocupantes, os policias militares constataram através do sistema SISP que o passageiro, um jovem de 18 anos, se encontrava com mandado de busca e apreensão em seu desfavor, expedido pela justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos. Diante dos fatos o agora maior de idade foi apreendido e apresentado no Fórum, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.


POSSE DE DROGAS

Por volta das 22h desta terça-feira (05) a Polícia Militar registrou ocorrência de posse de drogas, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. Durante patrulhamento de rotina, os policias militares avistaram um jovem em atitude suspeita, nas proximidades de um bar, local suspeito de ser ponto de tráfico de drogas. Ao ser abordado e identificado o jovem, constatou-se tratar-se de um adolescente de 17 anos, com o qual foi encontrada certa quantidade de maconha (17,4 gramas). O jovem disse que é usuário de maconha, havia adquirido a droga durante a tarde e no momento teria vindo buscar.  Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, onde foi entregue por ato infracional, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.


FURTO TENTADO

E por volta das 3h30min desta quarta-feira (06) a Polícia Militar foi comunicada por uma empresa de segurança privada, que na Rua São João Batista uma loja agropecuária teria sido arrombada. No local os policiais militares constataram que os larápios haviam quebrado uma janela de vidro na lateral da loja; foram realizadas buscas no interior da loja, juntamente com o proprietário, o qual informou que nada foi furtado e nenhum suspeito foi encontrado. Diante dos fatos foi efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.



Fonte: Michel Teixeira 

Nenhum comentário