Notícias Gerais

Menino de 16 anos é morto ao sair de parque em Chapecó

Outro adolescente também foi esfaqueado; testemunhas afirmam que crime foi motivado por ciúmes 


Izaque Elias tinha 16 anos – Foto: Arquivo pessoal/ND

Por volta das 22h20 de sábado (9), um adolescente foi morto e outro esfaqueado em Chapecó, no Oeste do Estado. Eles estariam indo para casa quando foram agredidos com golpes de faca no Centro do município.

De acordo com a Polícia Militar, Izaque Elias Pinheiro, de 16 anos, estava com um amigo, de 14 anos, quando foram surpreendidos na Avenida Getúlio Vargas, próximo a um bar. 

Izaque foi esfaqueado no coração, não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada. O Samu esteve no local e confirmou a morte. A área foi isolada para perícia. 


O outro menino, que não teve o nome divulgado, foi encontrado a cerca de duas quadras do local. Ele estava com um corte profundo nas costas e foi levado Hospital Regional do Oeste pelo Corpo de Bombeiros Militar. 

Testemunhas disseram à polícia que os dois adolescentes saíram de um parque de diversões e retornavam para casa. No caminho foram abordados por dois homens que teriam feito provocações para briga.

A polícia diz que logo em seguida os dois adolescentes foram esfaqueados. Ainda de acordo com o relato das testemunhas, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes. 


A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Chapecó investiga os crimes. A polícia colheu imagens feitas por câmeras de monitoramento que podem ajudar na identificação dos suspeitos. Ninguém foi preso. 


Instituto Geral de Perícias fez os levantamentos necessários no local do crime – Foto: Felipe Keusch/RICTV/ND



Fonte: ND+

Nenhum comentário