Notícias Gerais

Mais de 600 ciclistas vão participar do Pedal do Chopp neste final de semana em Treze Tílias



O Pedal Treze Tílias promove neste sábado (9) e domingo (10), a 6ª edição do Pedal do Chopp, denominada de Rede Hoteleira Treze Tílias.

 Como neste ano o Pedal vai ter como ponto de partida e de chegada a Comunidade de Linha Babenberg, as inscrições eram realizadas exclusivamente de forma antecipada. Elas foram encerradas na segunda-feira (4).

 Ao todo, 468 ciclistas se inscreveram para os percursos do Cicloturismo e outros 138 vão participar da competição, totalizado 606 ciclistas na edição 2019 do pedal.

 A programação inicia no sábado, às 10h da manhã na Concha Acústica, ao lado da prefeitura de Treze Tílias, com a entrega dos kits aos participantes do pedal. Também haverá música, venda de chope e também de Schnitzel no pão, na parceria com o Interact Clube.

 A presidente do Interact Clube, Camila Brandalise, explica que o objetivo da ação é angariar recursos para trabalhos internos do Interact e também para a compra de aparelhos ortopédicos e cadeiras de rodas.

 No domingo, a programação inicia às 6h30 da manhã com a entrega dos kits para os ciclistas que vem somente no domingo, café da manhã e às 8h largada do passeio e da competição.

 Ao meio-dia será realizado almoço, e a tarde a entrega da premiação aos primeiros colocados na competição.

 Tiago Ceconello destaca que o Pedal do Chopp terá três percursos, light para iniciantes com 15km, intermediário com 30km e pró de 50km. A competição é somente no trajeto pró, os demais são cicloturismo.


Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário