Notícias Gerais

Jovem de 19 anos morre após sofrer parada cardíaca em bar no Paraná


A jovem Isabella Eduarda Gabriel Guedes Bueno, de 19 anos, morreu no último domingo (3), após sofrer um infarto em uma boate, na Avenida Madre Leônia Milito, na Zona Sul de Londrina (PR). Isabella tinha arritmia cardíaca e dois dias antes da morte, a jovem reclamava par a família que não estava se sentindo bem. A jovem saiu com os amigos, ingeriu energético e faleceu.

Segundo o site 24 Horas, após chegar na boate a jovem se sentiu mal, desmaiou e bateu a cabeça. Os amigos que estavam próximos tentaram reanimar a jovem, porém não conseguiram, eles acionaram os socorristas que encaminharam a jovem para o Hospital Evangélico de Londrina.

Os socorristas constataram que, durante o resgate, ela estava passando por uma parada cardiorrespiratória. Ela deu entrada no hospital em estado gravíssimo. Por volta das 19h, o pai da jovem confirmou o falecimento de Isabella. A assessoria do hospital informou que ela teve morte cerebral.

Isabella não tinha histórico de consumo de bebidas alcoólicas, porém na noite em que saiu com os amigos a jovem ingeriu energético. A bebida contribuiu para que ela sofresse o infarto. (Informações site 24 Horas)


Fonte: Michel Teixeira

Nenhum comentário