Notícias Gerais

Discussão sobre política termina em homicídio em Balneário Camboriú

O autor das agressões é um ex-morador de Joaçaba.

Discussão exaltada teria acabado em troca de agressões na Avenida Alvin Bauer (Foto: Salmo Duarte / BD)

Na tarde desta quarta-feira, 27, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), 190, para atender uma ocorrência de Ameaça, na Avenida Alvin Bauer, bairro Centro, Balneário Camboriú, na qual havia um andarilho perturbando e ameaçando no local.


Guarnição ao chegar no local, identificou o Corpo de Bombeiros já estava prestando atendimento a vítima A.C.R.F, 61 anos.

Foi apurado por meio das testemunhas, B.S.R.R e J.O.R, que visualizaram da janela de seu estabelecimento comercial uma discussão entre a vítima do fato e F.L.S, 44 anos, autor do fato, o qual trabalha em um estacionamento em frente ao referido estabelecimento comercial.


As testemunhas B.S.R.R e J.O.R informaram que F.L.S estava muito alterado e proferindo palavras impróprias de cunho ofensivo à A.C.R.F. Relataram que a vítima neste instante afastou-se de F.L.S, entretanto, a discussão continuou. A vítima foi para a calçada e em seguida, F.L.S iniciou com as agressões. Após o ato, a vítima caiu no chão, e o autor continuou a agredí-lo. Em ato contínuo, a vítima levantou-se e pediu para cessar com a agressão, pedido este ignorado pelo autor do fato. Neste momento, a vítima caiu novamente no chão, desta vez, desacordado.

O autor F.L.S, relatou para guarnição que A.C.R.F. veio conversar com ele sobre política. Ambos se alteraram e as agressões iniciaram.

A viatura do SAMU também deslocou ao local e prestou atendimento a vítima que estava em parada cardíaca, entretanto, a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

Foi acionada a Polícia Civil, IML e a Perícia, os quais compareceram no local.

Diante dos fatos, F.L.S foi conduzido para os procedimentos cabíveis juntamente com as testemunhas.



Fonte: Diário Costa Esmeralda

Nenhum comentário