Notícias Gerais

Caminhoneiro de Porto União desaparece, em São Paulo


O motorista Leandro Schmitz, de 33 anos, está desaparecido. Ele é de Porto União e sumiu na manhã desta terça-feira, 5, na região da cidade de Atibaia, São Paulo. A empresa em que ele trabalha, perdeu o sinal do rastreador da carreta no início da manhã e registrou o boletim de ocorrência.

A esposa do Leandro, os quais moram no bairro Vice King em Porto União, confirmou o desaparecimento. Segundo a esposa, por volta das 07 da manhã ela teria trocado mensagens com ele via aplicativo Whatsapp, mas cerca de uma hora depois, por volta das 8h, ela teria mandado outra mensagem, ele teria visualizado, mas não respondeu.


Leandro estava com a carreta vazia, esperando para carregar e retornar para a região. A empresa acredita que ele tenha sido roubado. O caminhão que ele conduzia é um modelo Mercedes Bens Axor 2544 S, de cor vermelha com placas MMK-9557, de Itá/SC, e o semireboque NMA-0475, de Seara/SC. A empresa acredita que ele tenha sido roubado, devido as últimas informações que tiveram referente aos três postos que ele passou e deveria passar, e o caminhão não foi visto.

Conforme a empresa, já foi acionada a seguradora que iniciou as buscas. Qualquer informação que possa contribuir na sua localização pode ser repassada para a Polícia através do 190.



Com informações Canal 4 TV

Fonte: Notícia Hoje

Nenhum comentário