Notícias Gerais

Câmara de Água Doce aprova seis projetos que transferem dotações orçamentarias no orçamento vigente


Após receber parecer favorável das comissões permanentes, os seis projetos de autoria do executivo municipal foram aprovados na sessão desta segunda-feira, dia 04.

O presidente da câmara, Evandro Zanato explica que se trata de mudança de rubrica para utilização de recursos já existentes no município, de acordo com a necessidade das diversas secretarias da administração pública de Água Doce.

Também foi aprovado projeto de lei de autoria do prefeito Antonio Bissani, que autoriza o município a utilizar o Enquadramento Empresarial Simplificado, com a autodeclaração e seus procedimentos decorrentes, previstos em lei.

Na sessão desta segunda-feira, mais quatro projetos que transferem dotações orçamentarias no orçamento do executivo deram entrada na câmara. Os projetos foram baixados pela mesa diretora para as comissões para as devidas análises.

O vereador Antônio Barbosa apresentou moção, por meio da qual manifesta apoio à Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina, e a valorização da carreira de defensor. A moção foi aprovada por unanimidade.



Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário