Notícias Gerais

CACHORRINHO RESGATADO TEM PEQUENA CAUDA CRESCENDO EM SUA TESTA


Enquanto muitos de nós somos fascinados com qualquer coisa que seja peluda – coelhos, hamsters, gatos e cachorros, é claro, alguns deles “nos causam um fascínio” muito maior do que outros. Claro, tudo o que eles fazem é imensamente fofo. Desde a rolar de barriga pra cima e pedir carícias,  ou simplesmente com aquela abanar de rabo frenético, assim que dão uma olhada na gente no final do dia. Mas alguns deles são bem especiais e foram abençoados com duas dessas caudas! A história de hoje é sobre um desses meninos especiais – um filhote que nasceu com uma cauda extra no rosto.

Essa gracinha, com o nome de Narwhal, é o pequeno e mágico unicórnio peludo



Essa fofinha bola de pelo foi encontrada vagando no frio junto com outro cachorro mais velho pela Mac’s Mission, um abrigo de animais em Jackson, Missouri. Eles instantaneamente viram que ele não era apenas mais um filhote comum, pois ele tinha uma cauda adicional… crescendo na testa!



A cauda extra lembrou os socorristas o chifre de um unicórnio, por isso eles decidiram dar o nome de Narwhal ao cachorro. Para quem não sabe, os Narwhal (ou narvais em português), são os ‘unicórnios’ da vida real ou, para ser mais preciso, baleias com uma grande presa apontando para fora de suas cabeças tal qual o chifre de um unicórnio.


E para todos aqueles que estão se perguntando, não, a cauda não abana (infelizmente)



Desde que o abrigo pela primeira vez postou fotos de Narwhal em sua página no Facebook, eles foram inundados pela pergunta: “A cauda na testa do filhote abana?” Mesmo que fosse realmente fofo, seus tratadores disseram que o rabo está realmente ocioso e eles nunca a viram abanar.


Além disso, quando levaram o filhote ao veterinário, concluíram que sua cauda extra não está realmente conectada a nada e, portanto, não tem nenhum uso real para ele. O Dr. Heuring, em tom de brincadeira, acrescentou: “Parece que montaram o filhote de forma errada. Sempre sigam as instruções, pessoal!”



Não há razão para remover a cauda da testa de Narwhal nesse momento, pois não parece incomodar nem um pouco o cachorro. Isso não o impede de fazer nada e ele é como qualquer outro cachorro normal. O filhote será colocado para adoção depois que crescer um pouco mais e seus tratadores poderão realmente garantir que a cauda não comece a incomodá-lo ou a se tornar um problema.



Vendo como as pessoas da Internet se apaixonaram por ele instantaneamente, temos certeza de que ele encontrará um lar para sempre em um piscar de olhos!



Além de sua cauda extra peculiar, Narwhal parece ser completamente saudável e um menino bem lindão!

Fonte: Catioro Reflexivo, da matéria originalmente criada por Bored Panda

Nenhum comentário