Notícias Gerais

Atriz e modelo, filha de casal trezetiliense grava série na Argentina



A atriz e modelo trezetiliense Anelize Osterer Bender, de 12 anos, integra um grupo de atores que gravou uma série para TV e Internet.

Anelize é uma das alunas do Grupo Mozzato, de Erechim, no Rio Grande do Sul, que estiveram em Buenos Aires, para a gravação da série Trips: O destino entre sonho e arte. A série está sendo produzida pelo Grupo Mozzato, em parceria com o Diretor e Ator William Vita.

A gravação ocorreu em setembro e a série foi lançada em um evento fechado no início desse mês no Teatro Municipal Múcio de Castro, em Passo Fundo.

A série também está disponível no aplicativo Vitadeatores. A produção também está concorrendo a um prêmio em Gramado, e caso vença, será exibida também nos cinemas e na Televisão.

Anelize é filha de Gabrielle Osterer Bender e Jonatan Marcelo Bender, ambos trezetilienses. Ela nasceu na Alemanha onde os pais estavam morando havia 5 anos. Logo nos primeiros meses de vida de Anelize, a família retornou a Treze Tílias onde ficaram por mais dois anos. Depois mudaram-se para Concórdia e há 5 anos moram na cidade gaúcha de Erechim onde são proprietários de uma distribuidora de produtos Tirol.

Anelize entrou para a agência de modelo há aproximadamente um ano. Segundo Danielle Osterer, tia da adolescente, Anelize já está se preparando para gravar a segunda temporada da série. Ela também trabalha como modelo para marcas de roupas, em academias e eventos.








Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário