Notícias Gerais

VÍDEO – Câmera flagra motorista em fuga e acidente em Chapecó

Automóvel furtado estava ligado com garfo de cozinha e era conduzido por menino de 13 anos; caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (21)


Uma câmera instalada às margens da Avenida Leopoldo Sander, em Chapecó, flagrou uma fuga que terminou em acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada no final da manhã desta segunda-feira (21).

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o GM/Corsa passa em alta velocidade pela câmera de monitoramento. Desgovernado, o automóvel atinge um Fiat/Palio que transitava pela avenida. 

Na sequência, o Corsa é prensado pelo Palio contra a mureta de proteção da avenida. Por fim, o carro para com o rodado em cima do Fiat.

A câmera também flagra o momento que os dois ocupantes do Corsa desembarcam e fogem correndo. Um adolescente de 13 anos, que seria o motorista, foi apreendido pela Guarda Municipal. O outro, de 33 anos, pulou a cerca de uma agroindústria e fugiu, mas foi localizado e preso minutos depois.


Ligado com garfo de cozinha

O automóvel estava ligado com um garfo de cozinha. De acordo com a Guarda Municipal, o veículo foi furtado na noite de domingo (20).

Nesta segunda-feira, os agentes avistaram o carro e tentaram abordar os ocupantes, na proximidade do elevado. Porém, a dupla desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Então começou a perseguição.

Em entrevista ao Balanço Geral Oeste, o motorista do Corsa disse que tinha consulta médica marcada para esta manhã e, ao ir embarcar no carro, não encontrou o automóvel.

“O portão estava aberto e ele não estava mais ali. Só tenho esse para trabalhar e meu trabalho é longe, justo meu carro foram levar. Tirei da mecânica na última semana. Tinha deixado tudo novo para trabalhar”, contou Antenor, que é mestre de obra. 


A dupla foi conduzida à (Central de Plantão Policial) de Chapecó.

Fonte: ND+

Nenhum comentário